Bandidos invadem granja em Parnamirim e fazem arrastão

Bandidos invadem granja em Parnamirim e fazem arrastão — Foto: Kléber Teixeira / Intertv

Bandidos armados e encapuzados fizeram um arrastão em uma granja no bairro Vida Nova, em Parnamirim, na noite desta segunda-feira (24). Na granja moram, em 13 casas, mais de 50 pessoas de uma mesma famílias. Pelo menos 3 casas foram invadidas, entre a elas, a de uma idosa de 105 anos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas não souberam dizer quantos criminosos participaram da ação. Eles chegaram, anunciaram o assalto e atiraram várias vezes para o alto para intimidar as famílias.

“Um dos bandidos atirou pra cima para amedrontar os moradores das outras casas e para ninguém chamar a polícia”, contou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

No momento do crime havia crianças e idosos nas casas. A matriarca da família, uma senhora de 105 anos, precisou se esconder dos bandidos. Os criminosos conseguiram levar celulares e outros objetos pessoas das casas. Ninguém se feriu.

A PM esteve local logo após o crime, realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A delegacia de Polícia Civil de Parnamirim vai dar andamento às investigações.

G1/RN