Bandidos fortemente armados tomado caminhonete Hilux de assalto na zona rural de Caraúbas, RN

No final da tarde deste domingo, dia 19, quatro indivíduos invadiram uma residência no livramento, município de Caraúbas (RN), e tomaram de assalto uma caminhonete Toyota, modelo Hilux CD4X4 SR, ano 2012, de cor prata, placa OJT 8325 – Caraúbas.

De acordo com relato da vítima, conhecido como Idalecio freire, o fato ocorreu por volta das 18 horas, quando ele estava na casa do seu irmão, os 4 indivíduos chegaram na residência fortemente armados em um Fiat Uno, de cor marrom e anunciaram o assalto, pedindo a chave do veículo e os documentos. O bando fugiu em direção ao Olho D’água da Onça.

Após o roubo do veículo, o proprietário de imediato comunicado à Polícia Militar, através da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas. Os policiais saíram em diligência e após algumas buscas o referido veículo até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, ainda não tinha sido localizado.

O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Erick Gomes, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Quem tiver qualquer informação comunicar a polícia mais próxima.
Santana Notícias