Atletas são vítimas de arrastão durante treino em quadra esportiva na Grande Natal

Quadra onde arrastão aconteceu, nesta terça-feira (19), fica em área pouco iluminada — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Atletas que treinavam em uma quadra de esportes em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foram vítimas de um arrastão na noite desta terça-feira (19). Quatro criminosos roubaram duas motos, celulares, dinheiro e relógios das vítimas.

O crime foi na quadra de esportes Sebastião José de Freitas, na comunidade Olho D’Água dos Carrilhos. Segundo uma das vítimas, os criminosos estavam armados e chegaram a pé ao local.Ele disse que os criminosos levantaram suspeita, já que não eram conhecidos de ninguém que estava na quadra.

Antes de anunciar o assalto, eles observaram o movimento antes do treino de futsal feminino e depois anunciaram o assalto. Outra vítima disse que havia muitas crianças no local. Elas achavam que eram brincadeira mas ficaram nervosas com a situação. quadra, que é utilizada em projetos sociais voltados para jovens, crianças e adolescentes, fica às margens da BR-101, em um trecho pouco iluminado.

Quem utiliza o local reclama da falta de segurança. Após o assalto as vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Do G1 RN