Atentado a tiros deixa duas pessoas baleadas em Mossoró

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para ocorrências de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas, em locais distintos, no início da noite desta terça feira 17 de outubro no Bairro Boa Vista em Mossoró RN.

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência teve início na Rua Felipe Camarão, próximo a um posto de combustíveis, onde um homem identificado como José Tiago Abrantes Sarmentode 34 anos, foi atingido por uma bala perdida.

Tiago, segundo testemunhas, estava na calçada de uma residência naquela localidade, quando dois homens em uma moto, passaram perseguindo e atirando contra um desafeto que ocupava uma moto Tornado e ele acabou sendo baleado nas nádegas.

O homem que estava na Tornado, identificado como João Vitor Alves de Melo, 18 anos, também foi ferido por disparos. Ele abandonou a moto e se refugiou dentro de uma residência na Rua Francisco Solon, conseguindo se livrar dos inimigos.

Os dois feridos, foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas a situação mais grave é a João Vitor que chegou no HRTM com Máscara de Venturi.
Fim da Linha