Ataque a tiros deixa um morto e três feridos em Mossoró

O ex-presidiário Francinilson Barbosa de Souza, “Inhonho”, 34 anos de idade, natural de Pendências/RN e residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró, foi assassinado com mais de 15 tiros enquanto bebia com amigos em baixo de uma árvore no canteiro central no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 10h40min deste domingo 01 de abril de 2018, na Rua Abel Coelho e segundo testemunhas, Inhonho como era mais conhecido, estava sentado bebendo com mais três pessoas, em uma mesa no canteiro central da via, quando homens em um carro, que segundo a polícia seria um Siena de cor vermelha, chegaram, dois desceram do veículo e já foram atirando em direção as pessoas que estavam no local.

Francinilson Barbosa, foi atingido com mais de 15 tiros de revolver calibre 38. Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso, foi baleado e morreu na hora. Duas pessoas que estavam no local, também foram atingidas pelos disparos, conseguiram correr, sendo socorridas pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Uma terceira pessoa, que estava próxima, acabou sendo atingida por uma bala perdida e socorrida por terceiros para o HRTM.

Os atiradores, fugiram após o ataque criminoso e não foram identificados. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos assassinos.

Fim da Linha