Assaltantes trocam tiros com a PM e batem carro na zona rural de Touros

Carro bateu em poste e capotou

Na tarde da última quinta-feira(29), a GTO de Touros, juntamente com a RP, depois de receber informações de um carro roubado com cerca de 4 elementos armados, saíram em patrulhamento no sentido Distrito conhecido por “Geral/Souza”, em Touros.

De posse de mais informações coletadas pela empresa de rastreamento veicular que estava em contato com o Rádio Operador, as equipes visualizaram o carro entre Vila Israel e Vila Assis, iniciando um acompanhamento pelo GTO onde começou confronto armado entre a Polícia e os meliantes, vindo os mesmos perderem o controle e colidirem contra um poste de alta tenção, provocando um apagão sentido de Touros a São Miguel do Gostoso.

Foram pegos dois elementos, Danivel Carlos da Costa e Paulo César da Silva conceição, os demais conseguiram se evadir na mata fechada. A viatura de Prefixo Tango Comando foi atingida em um de seus vidros, porém nenhum policial saiu ferido.

Com os detidos foram encontrados diversos documentos de outros veículos além de munições e demais pertences. A dupla foi conduzida a Delegacia Regional para as providências cabíveis.
Informações do Pelotão de Touros