Assaltantes são presos pela PM após arrastão a Centro de Assistência Social de Natal

Suspeitos foram presos pela PM após arrastão em Creas, na Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução/redes sociais

Assaltantes foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (15) após um arrastão no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da prefeitura do bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Militares que faziam ronda na região perceberam a ação e atiraram nos pneus do carro (um táxi) onde os suspeitos fugiam.

De acordo com a polícia, alguns dos suspeitos tiveram ferimentos leves.

O caso aconteceu na Rua Trairi, próximo ao cruzamento com avenida Campos Sales por volta das 11h45. Três homens entraram no prédio e fizeram arrastão a funcionários e usuários do Creas, levando celulares e outros objetos das vítimas.

Uma viatura da Polícia Militar estava fazendo uma ronda no local, percebeu a ação e atirou no carro onde os suspeitos estavam para impedir a fuga. O material roubado estava dentro do veículo.

Os suspeitos que tiveram ferimentos superficiais foram encaminhados ao hospital e depois serão levados para a Central de Flagrantes, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do carro informou que ele estava alugado a um outro taxista. O motorista do táxi negou envolvimento com os assaltantes e disse que foi chamado para uma corrida normal através de um aplicativo.

G1 RN