Assaltante morre e outro acaba preso durante confronto com a polícia no Potengi

Foto: Sérgio Costa

Um assaltante ainda não identificado morreu em confronto com a polícia e outro acabou preso na noite desta terça-feira (22), na rua Serra de Araguaia, no conjunto Soledade II, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Na ação um Cabo da Rocam foi baleado e teve o dedo amputado.

A reportagem do PortalBO esteve no local do fato e apurou que a dupla tinha realizado uma série de assaltos no local, mas acabou se deparando com policiais militares que faziam um patrulhamento. Os PMs deram voz de parada, mas os criminosos responderam atirando. Um deles acabou atingido e morreu na hora, já o outro foi baleado na perna e preso.

Uma estuda te vítima dos assaltantes relatou que os dois agiram com violência exigindo os pertences e ameaçando atirar. “O que morreu era o mais nervoso dizia que ía atirar caso eu não entregasse o celular”, disse. Outras três mulheres procuraram a polícia e reconheceram os criminosos. O policial atingido teve o dedo de uma das mãos amputado, mas não corre risco de morte. Informações do Portal BO.