Após trocar tiros, GTO prende dois suspeitos e apreende mais de 2kg de maconha na zona rural de Apodi

Material apreendido pela polícia

O Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar de Apodi realizou uma grande apreensão de armas e drogas durante operação na noite de sábado (14) no Distrito de Soledade, zona rural do município. Houve troca de tiros e dois suspeitos acabaram presos.

A ação aconteceu durante buscas por um motoqueiro que teria cometido dois assaltos na cidade. Segundo a polícia, a equipe conseguiu identificar a casa onde o assaltante estava escondido e fez um cerco.

Na tentativa de fugir pulando o muro da casa, os criminosos atiraram várias vezes conta os policiais, que também revidaram. Foi neste momento que o GTO prendeu Sérgio Oliveira de Souza Júnior, de 18 anos, natural e residente na cidade de Mossoró. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12. A polícia acredita que outros suspeitos conseguiram fugir.

Dentro da casa, o GTO encontrou outra espingarda calibre 12 com quatorze cartuchos, além 1 carregador de pistola com algumas munições, três celulares, duas motocicletas, sendo que uma tem queixa de roubo, e mais de dois quilos de maconha prensada em tabletes.

O morador da residência, identificado como Luan Liberato Souza do Carmo, de 22 anos, também foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Mossoró para esclarecimentos.

O coordenador da operação, cabo PM Francisco Valério, informou ao Blog do Josemário que acredita que haviam outros suspeitos dentro da residência, mas que conseguiram fugir durante a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.