Ambulância e carro do Corpo de Bombeiros são incendiados em Mossoró

Viaturas foram incendiadas em Mossoró (Foto: Divulgação/PM )

Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (7) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram ao Posto Avançado da BR-304, por volta das 2h, e atiraram no prédio. Em seguida, atearam fogo nos veículos. Dentro do posto, foi deixado um cartaz de cartolina com siglas de uma facção criminosa.

Esse mesmo posto sofreu um atentado na madrugada do último domingo (3), quando bandidos tentaram incendiar o prédio. O fogo atingiu parte da estrutura. Ainda de acordo com a PM, dois adultos e dois adolescentes foram detidos em uma casa e levados como suspeitos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), até o momento, vem tratando os ataques que vêm ocorrendo no estado como atos isolados, e que ainda não podem ser atribuídos a ações coordenadas por facções criminosas. O G1 solicitou um novo posicionamento da Sesed, mas ainda não houve retorno.
Do G1 RN