Agência do Banco do Brasil arrombada na zona sul de Natal

Alvo dos criminosos, agência fica no bairro de Candelária — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

Três homens arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Neópolis, zona sul de Natal na madrugada desta quinta-feira(24). Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar. A Agência que fica as margens da BR 101, em frente a uma concessionária, foi invadida  pelo trio às 4h15 da manhã. Segundo informações os ladrões armados e encapuzados utilizaram maçarico, barras de ferro e cordas para violar um dos caixas eletrônicos de auto atendimento.

De acordo com a polícia, o trio conseguiu destruir um caixa eletrônico mas não se sabe se o dinheiro foi levado, já que uma mochila cheia de cédulas ficou para trás, juntamente com materiais utilizados no roubo. Além disso, não há informações se os dois foragidos levaram outras mochilas.

Já o homem detido estava com materiais usados para arrombar os caixas de um veículo, modelo Fox preto, saindo da área. Um capuz também foi encontrado no interior do carro. Câmaras de segurança ajudaram a reconhecer o suspeito, através de vestimentas. As câmaras do circuito interno de vigilância vão ser novamente analisadas para tentar identificar os outros envolvidos. Informações da Tribuna do Norte.

Comentários
  1. Posted by EU