Adolescentes apreendidos em operação na Grande Natal sofrem atentado a tiros ao deixarem delegacia

Táxi onde os adolescentes estavam foi atingido por vários disparos — Foto: Polícia Militar

Os dois adolescentes que foram apreendidos nesta quarta-feira (10) durante a ‘Operação Santuário’, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar na cidade de Macaíba, na Grande Natal, sofreram um atentado a tiros assim que deixaram a delegacia da cidade. Os dois, com suas respectivas namoradas, estavam em um táxi quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram. Uma das adolescentes foi atingida na perna.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu no campo da Santa Cruz, um loteamento de Macaíba. Com os disparos, o motorista perdeu o controle do táxi e bateu no muro de uma casa. A dupla que estava na moto fugiu. A garota ferida ficou dentro do carro. Já o namorado dela e o outro casal fugiram correndo. Um outro taxista foi ao local e socorreu a adolescente, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba. A jovem passou por uma pequena cirurgia e foi liberada.

Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, os dois adolescentes apreendidos na Operação Santuário foram liberados após prestarem depoimento.

Do G1 RN