8º BPM recuperou 115 veículos nos primeiros meses de 2015, segundo balanço da PM

Batalhão é responsável pelo policiamento em 24 municípios da Região Agreste do RN

Batalhão é responsável pelo policiamento em 24 municípios da Região Agreste do RN

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), sediado no município de Nova Cruz, Região Agreste do Rio Grande do Norte, divulgou na manhã desta quinta-feira (22) o balanço das atividades realizadas durante os nove primeiros meses de 2015. De janeiro a setembro de 2015, o Batalhão, que é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de 24 municípios, realizou 2.549 ocorrências, o que corresponde a uma média mensal de 283 ocorrências.

Durante esse período, a Polícia Militar conseguiu recuperar 115 veículos, entre carros e motocicletas, além de apreender mais 117 veículos durante os patrulhamentos por apresentarem irregularidades. A PM ainda conseguiu apreender, nos nove primeiros meses de 2015, 40 armas de fogo e simulacros e capturar nove foragidos da Justiça.

O 8º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento nos municípios de Nova Cruz, Montanhas, Monte das Gameleiras, Passagem, Passa e Fica, Boa Saúde, Canguaretama, Goianinha, São José de Campestre, Pedro Velho, Santo Antônio, Tibau do Sul, Serra de São Bento, Baía Formosa, Brejinho, Serrinha, Arêz, Espírito Santo, Lagoa Salgada, Várzea, Jundiá, Lagoa D’anta, Lagoa de Pedras e Vila Flor. –