Inusitado: Contra coronavírus, músicos se apresentam dentro de bolhas de plástico

Em meio à pandemia da Covid-19, os músicos tocaram um de seus hits mais conhechidos, “Race for the Prize”. (Foto: Reprodução)

A banda de rock The Flaming Lips se apresentou nesta quarta-feira (10) no programa The Late Show With Stephen Colbert, do canal americano CBS, com todos os integrantes dentro de bolhas de plástico gigantes, assim como o público presente, para se proteger do contágio do novo coronavírus.

Em meio à pandemia da Covid-19, os músicos tocaram um de seus hits mais conhechidos, “Race for the Prize”, de 1999, enquanto usavam máscaras e luvas dentro das bolhas.

A performance, no entanto, não é completamente nova para o grupo, que já fez outras apresentações em que o vocalista, Wayne Coyne, aparece dentro da bolha. O videoclipe de “Flowers of Neptune 6”, lançado em 29 de maio, por exemplo, também mostra o artista dentro da esfera de plástico.

Desde o início da pandemia, muitos eventos musicais foram cancelados para conter a evolução do novo coronavírus e, por isso, performances culturais como esta, que até então eram incomuns, ganham cada vez mais notoriedade.

Fonte: Folhapress