Vereadores Renda (João Câmara) e Agaci (Rio do Fogo) vão em busca de explicações por este municípios não terem entrado no programa de habitação popular

Vereadores Renda e Agaci foram a Sethas em busca de explicações

Os vereadores Renda de João Câmara e Agaci do Município de Rio Do Fogo, estiveram em audiência na manhã desta quarta-feira, 16 de  Outubro,  onde foram recebidos por Pablo Thiago Lins,  Diretor-Presidente de Habitação do governo do Estado.

Eles foram saber o porquê dos municípios de João Câmara e Rio do fogo terem ficado de fora do programa de habitação popular lançado pelo governo do Estado esta semana contemplando 60 municípios.

“O Sr. Pablo nos recebeu muito bem e nos informou sobre o motivo. Segundo ele, este programa já vem desde do Ano 2009 tendo uma grande redução de municípios contemplados no contrato originário formalizado com a Caixa Econômica,  com isso este programa tevê de ser reprogramado para atender os Municípios do Rio Grande Do Norte.  Disse ainda que os dois municípios não estavam na programação originária de 2009”. Disse Renda.

Insatisfeito com a argumentação do representante do governo, o  vereador Renda adiantou que vai agendar uma audiência pública na Câmara Municipal de João Câmara para tratar do programa de habitação com a presença dos Diretores Estaduais para discutir este programa Habitacional no Município de João Câmara, já que a população camarense também precisa de habitação popular. “Mesmo entendendo da situação do programa,  sim Cobraremos da Governadora Fatima Bezerra que inclua nossa cidade, haja vista  a importância deste programa para o Município de João Câmara, votamos Nela para melhorias na nossa região sim”, destacou o vereador Renda em conversa com o blog.