Vereadora Kelly pede reunião com secretário de saúde do Estado para discutir reabertura da sala de parto do Hospital Regional de João Câmara

Vereadora Kelly Cristine (Foto: Marco Montoril)

A vereadora Kelly Cristine esteve presente em mais uma sessão plenária da Câmara Municipal de João Câmara, realizada nesta segunda-feira, 19. Na ocasião, a vereadora colocou em discurso um requerimento e a reabertura da sala de parto e centro cirúrgico, no Hospital Regional de João Câmara.

Foi requerido, pela vereadora, à presidência da Câmara Municipal, o título de cidadão honorário ao professor Dorian Glêy, em reconhecimento da contribuição do mesmo para a história de João Câmara.

Ainda, na data de ontem, a vereadora Kelly Cristine, em plenária, pediu que fosse marcada uma reunião com a secretaria de saúde do estado para discutir a respeito da reabertura da sala de parto e de um centro cirúrgico, no Hospital Regional de João Câmara, visando o melhor atendimento às mulheres grávidas e a diminuição da lista de espera por cirurgias, respectivamente, no nosso município.

Por Ruth Andrade/Foto: Marco Montoril