Vereadora Aize usa redes sociais para demonstrar sua satisfação em relação a significativa votação de seus candidatos

A vereadora Aize usa das suas redes sociais para demonstrar a sua satisfação em relação a significativa votação dada aos seus deputados Rafael Motta com 994 votos e a deputada Cristiane Dantas com 639 votos que, pela primeira vez, recebeu apoio de uma liderança em João Câmara; teve também a sua candidata ao Senado, Zenaide Maia, eleita pela vontade popular.

Temos que reconhecer que a Vereadora Aize foi uma guerreira e tende a se tornar uma nova liderança política dentro da cidade.

Nessa eleição, ficou provado que o povo quer mudança com “cara nova” e hoje a vereadora tem os dois deputados reeleitos e a Senadora Zenaide Maia, sem contar a possível vitória da Governadora Fátima Bezerra o que termina fortalecendo ainda mais a carreira política da vereadora Aize.

“Estou pronta ?. A luta continua! Agora com o objetivo de fazer @fatimabezerra13 a nossa Governadora. Vamos seguir juntos com humildade, sem fazer das pessoas os degraus do nosso sucesso, sejamos justos e democráticos, dessa forma teremos o resultado digno do nosso talento e esforço. Conto com João Câmara para fazer Fátima a nossa governadora”, disse a vereadora Aize.