Vereadora Aize cobra edital do Concurso Público na última sessão

Na sessão de segunda-feira, a vereadora Aize usa a tribuna para questionar sobre o edital do Concurso de João Câmara que era pra ter saído dia 14 e até agora não saiu.

Falou também sobre as 200 vagas gratuitas ofertadas pelo Cursinho Simetria em nome do seu mandato e disse “quebrar expectativa dos alunos que querem se preparar para o concurso, é quebrar o estímulo que nós tentamos dar a eles aula após aula”.

Ainda pensando no Concurso Público de João Câmara, a vereadora protocolou um projeto de lei que propõe a inclusão de 5 questões sobre a história do município no Concurso e diz que essas questões diferenciarão os nossos munícipes daqueles que moram em outra cidade.

Aize Bezerra finalizou o discurso falando sobre o Projeto que será votado para aumentar o número de cadeiras de vereadores de 11 pra 13. Quanto a esse projeto a vereadora disse: “votarei como o povo quiser que eu vote. Abrirei uma enquete nas minhas redes sociais e eles escolherão se serei favorável ou não a esse aumento de cadeiras”.