Vereador Renda acompanha comitiva de João Câmara no movimento Marcha das Margaridas

O vereador Francisco Matias (Renda) e comitiva de João Câmara chega a Brasília nesta terça-feira(13) para somar com mais de 100 mil mulheres e homens para participarem da VI  Marcha das Margaridas que acontece esta semana na capital federal.

“Juntos somaremos força em defesa dos direitos da nossa gente rural; o município de João Câmara está presente através do sindicato dos trabalhadores Rurais o com compromisso do presidente José André preocupado com as ameaças de retiradas de direitos. Eu, vereador Renda tenho conhecimento da total realidade do campo e neste momento, carrego comigo a bandeira do Município de João Câmara com muito orgulho tenho um compromisso com esta gente seja a onde for estarei sempre nesta Luta Serei Grato a Deus por tudo.” Destacou o vereador Renda.

“O movimento sindical faz parte da minha vida desde dos 12 Anos de Idade, a delegação de João Câmara representada pelas  senhoras,  Marlene, Manuela, Elisangela e Raimunda vêm Agradecer a Deus, ao povo de João Câmara e ao Sr. Prefeito Manoel Bernardo pela suas colaborações para que esta delegação chegassem até a Capital Federal para nestes dias 13 e 14 somar forças com todas as Delegações deste Brasil”, finalizou o vereador Renda em entrevista concedida ao blog.