Vereador Fernando Guilherme reivindica UBS para Assunção e Queimadas; e Audiência Pública para discutir Segurança Pública

Vereador Fernando Guilherme(Foto::Marco Montoril)

Vereador Fernando Guilherme(Foto::Marco Montoril)

O vereador Fernando Guilherme, líder do prefeito na Câmara, teve dois requerimentos apresentados, discutido e aprovados na sessão ordinária da Casa Legislativa nesta segunda-feira, 20 de fevereiro.

O primeiro solicita que seja enviado requerimento ao Deputado Federal Felipe Maia(DEM) para que este apresente emenda parlamentar destinando recursos do Ministério da Saúde para construção de duas Unidades Básicas de Saúde – UBS, uma na comunidade de Assunção e outra no distrito de Queimadas.

Fernando Guilherme na justificativa em plenário, fez ver aos colegas a necessidade da construção da duas UBS já que são duas comunidade com grande número de habitantes e que as ESFs existentes tem estrutura física pequena e não atende a demanda de pessoas que procuram atendimento médico.

Em outro requerimento, o vereador Fernando Guilherme, diante dos últimos acontecimentos e o clima de insegurança que vive a população de João Câmara, sugere que seja realizada uma Audiência Pública para discutir e encontrar meios para melhoria da Segurança Pública da cidade.

Requerimentos apresentados pelo vereador Fernando Guilherme

Requerimentos apresentados pelo vereador Fernando Guilherme