Vereador Daniel Enfermeiro; “Mesmo sendo injustiçado, A minha lealdade com o meu sistema, completou de A a Z”

Vereador Daniel, disse ter sido sempre leal ao sistema

Mais uma vez o atual presidente da Câmara de vereadores de João Câmara, o vereador Daniel Enfermeiro, usou seu tempo na tribuna da Câmara para reafirmar sua lealdade ao seu sistema politico, que atualmente é liderado pelo do ex prefeito Maurício Caetano.

O vereador Daniel afirmou que foi procurado por Rafhael Targino, neto do ex-prefeito Vavá, onde na oportunidade o mesmo lhe fez a uma proposta visando articular sua reeleição para o segundo Biênio 2019 / 2020, na Câmara municipal.

O vereador disse que não aceitou a proposta de Rafhael e afirmou que o prefeito Manoel Bernardo e o ex-prefeito Maurício, havia prometido  lhe ajudar na sua reeleição para a presidência da Câmara.

“A minha lealdade com o meu sistema, completou de A a Z. Eu prefiro perder reeleição, mas perder no meu sistema. Espero que os lideres do meu sistema comecem a repensar como conduzir o processo politico nos próximos dois anos, não se faz politica sem vereador, sem liderança, sem união” disse Daniel.

“Semana passada reivindiquei junto ao ministério público melhorias para o hospital regional de João Câmara e Parabenizo ao povo camarense pela resposta dada ao governo Robson Farias nas urnas”, destacou Daniel em outra parte da sua fala.

Daniel afirmou que vota em Carlos Eduardo, continuará firme com o seu sistema mesmo sendo injustiçado em alguns momentos, o amanhã pertence a Deus, afirmou Daniel Enfermeiro.

Blog do Jasão