Sob nova direção: Em clima de cordialidade Josinara Leite repassa direção do Hospital Regional para nova diretora Karol Assunção

Nova diretora Karol Assunção recebe simbolicamente as chaves do Hospital Regional

Realizada já na manhã desta sexta-feira, 22 de março a transmissão de cargo a nova diretora do Hospital Regional de João Câmara, Karol Assunção. Ao contrário de outros eventos dessa natureza naquela unidade hospitalar, por onde já passaram diversos diretores, a ex-diretora Josinara Leite fez questão de ao transmitir o cargo para sua sucessora, fazer um da atual situação daquela unidade, desde a falta de profissionais médicos a precariedade no serviço como também os processo que estão tramitando na Sesap para aquisição de equipamentos, profissionais, material, emenda parlamentar, etc.

Com a presença da vereadora Aize Bezerra, a ex-diretora Josinara apresentou a nova diretora a obra do Pronto Socorro que será contemplada com equipamentos previstos para este ano e a sala de parto, que encontra-se equipada aguardando definições do perfil da unidade, haja vista que essas aquisições são do Projeto Governo Cidadão, sendo então adquirida uma ambulância para suprir a necessidade do hospital, além da já existente.

“Agradeço ao ex- Governador Robson Faria pela confiança e oportunidade em Direcionar o hospital durante os quatro anos. Deixo aqui o meu abraço a todos os funcionários da unidade, que lutou com a gestão para o melhor do hospital e da III Região do Mato Grande”, disse Josinara após a transmissão de cargo.