SINDGUARDAS/RN e concursados da guarda municipal realiza ato público em prol das nomeações e de uma segurança pública melhor

Nesta segunda-feira(14), o SINDGUARDAS/RN e os concursados da guarda municipal estiveram presentes na cidade de João Câmara/RN para realizar o ato público em prol das nomeações e de uma segurança pública melhor.

O prefeito Manoel Bernardo recebeu o SINDGUARDAS/RN para discutir e encaminhar sobre a nomeação dos concursados. O prefeito se comprometeu em nomear todos os 42 concursados. Inicialmente, neste mês corrente, setembro, serão convocados 15 candidatos para o curso de formação. Finalizado o curso de formação, programado para iniciar no dia 20/09/2020 e encerrar no final de outubro, o prefeito nomeará 10 (dez) guardas municipais formados até 14/11/2020. Os demais candidatos serão convocados conforme cronograma de nomeação, que será discutido em janeiro de 2021 com o SINDGUARDAS/RN.

Reunidos na praça em frente à prefeitura, após a reunião com o prefeito, a diretoria do SINDGUARDAS/RN e os concursados decidiram por realizar novo ato no dia 05/10/2020, para que os encaminhamentos com a prefeitura sejam cumpridos.

No ato de hoje, foi utilizado faixas informativas, carro de som e panfletos no intuito de alertar e mostrar a população sobre a importância da segurança pública.

A luta conjunta entre o SINDGUARDAS/RN e os concursados foi essencial para que tudo isso fosse possível.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!