Sargento Sandra Souza usa a tribuna da Câmara para apresentar o Projeto Policia Mirim “Batalhão Esperança”

Sargento Sandra na Tribuna Popular da Câmara Municipal

Nesta segunda feira(11), a Sargento Sandra esteve na Câmara municipal de João Câmara acompanhada por uma pequena representação de crianças, apresentando o Projeto Policia Mirim/BATALHÃO ESPERANÇA para a bancada de vereadores camarense.

Na oportunidade a mesma falou das dificuldades para manter o projeto, desde o seu tempo até uma simples merenda para os adolescentes ao fim das atividades físicas. Em sua fala, Sandra destacou o prazer de estar a frente de um projeto onde o foco principal é investir no futuro dos Jovens e adolescentes do município.

Na Câmara e em sua pagina no Facebook, Sandra agradeceu a todos os parlamentares que foram sensíveis a ideia, “e em reconhecimento as palavras de apoio, venho em público agradecer a estes nobres representantes do povo, o carinho e confiança que nos foi dado. Obrigada Vereadores Pastor Frank Fabiany, Flávio Sami, Aize Bezerra, Cleonice Bezerra, Renda, Luilson Caraúbas, Gilberto Honorato, Kelly Cristina, Fernando Guilherme, Irani Antunes”, disse Sandra.
Do blog do Jasão