Realizado em João Câmara o 1º Seminário de Safra sobre Cultura do Sisal e outras culturas Agrícolas

Realizado nesta quinta-feira, 16 de maio na Câmara de Vereadores de João Câmara, o 1º Seminário de Safra sobre Cultura do Sisal e outras culturas Agrícolas, objetivando alavancar o desenvolvimento da agricultura familiar no município. O evento foi idealizado pelo Mandato Popular do Vereador Renda, legítimo representante da classe trabalhadora rural.

O evento foi aberto pelo prefeito Manoel Bernardo e contou com as presenças de Alexandre e Antônio Carlos da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte; Sr. Osmar Amorim, representante do Banco do Nordeste; Harry Polmsn, Diretor Comercial da SISALTEC; Francisca Cilene, assessora da Emater Regional; Ana Paula, representante da Associação dos Artesãos do município de João Câmara; João Batista, representando o Polo Sindical do Mato Grande; José Carlos Tavares, da comunidade do Amarelão e representando os povos indígenas. O cerimonial foi presidido pelo serimonialista José Aldo.

“Estou muito feliz com a presença dos agricultores, de lideranças, representantes do governo do estado, representantes da Sisaltetch neste Seminário demonstrando um grande interesse pelo desenvolvimento do nosso município e nossa região. A todos que tem demonstrando preocupação com a convivência com o nosso semiárido diante do período de seca. Agora é preciso o apoio da governadora Fátima, que com certeza será sensível a nossa luta em favor do trabalhador Rural”, destacou o vereador Renda.