Rapidinhas… Rapidinhas…

Pagamento
O prefeito Maurício Caetano confirmou para o último dia útil do mês o pagamento do salário de fevereiro a todos os servidores efetivos. O salário virá acompanhado do terço de férias para quem tem direito.

Diárias
O presidente da Câmara de Vereadores de João Câmara, Daniel Enfermeiro informou que a Casa Legislativa gastou apenas R$ 1.64,00 (Hum mil seiscentos e quarenta reais) com diárias durante todo o ano de 2017. Uma economia considerável para o Legislativo.

Chuvas
Após alguns dias de sol e calor, voltou a chover em cidade do Mato Grande na tarde desta quinta-feira(22). Na RN 120, trecho que liga João Câmara a Bento Fernandes, com os açudes transbordando, a água lavou a rodovia impossibilitando o tráfego de veículos por alguns instantes.

Contrato
A juíza de Direito da Comarca de João Câmara, Dra. Maria Nivalda Neco Torquato Deferiu peido de tutela de antecipada para determinar que o município de João Câmara se abstenha de realizar ou renovar contrato s temporários para admissão de agentes públicos,, uma vez que se encontra acima do limite legal de comprometimento de sua receita líquida com gastos de pessoal. A multa diária por cada nova contratação será de R$ 5 mil reais.