RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Mudanças – A saída do médico Ricardo Lagreca do cargo de Secretário de Saúde do Estado, volta a ser ventilado nos bastidores políticos e administrativos. Para ocupar a pasta cogita-se o nome do Eduardo Lemos.

Retorno – Em Pureza, partidários da prefeita afastada, Maria do Sindicato chegaram a comemorar seu retorno ao comando do município nesta sexta-feira(7). Mas até o momento não há nada confirmado. As notícias de derruba de liminar correm soltas nos bastidores.

Cara nova – Como vocês podem observar o blog está passando por mudanças de plataforma. O objetivo é seguir os padrões dos grandes blogs e sites de informação. Portanto pedimos desculpas aos nossos, leitores, anunciantes e blogues parcerios. Logo, logo, tudo estará normalizado.

Força Nacional – O prefeito de Assu Ivan Júnior apresentou ao governador Robinson Faria pediu a presença da Força Nacional de Segurança no município. O prefeito se reuniu com o diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, Cleyton Pinho e com o delegado Carlos Brandão, discutindo os detalhes para vinda da Força Nacional para o município.