RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Exoneração – Em atendimento ao teor de Recomendação procedente da representatividade do Ministério Público da comarca, com sede na cidade de Santana do Matos, o presidente do Poder Legislativo municipal de Bodó, região Sertão/Central potiguar, vereador José Aírton Assunção Gomes [PP], promoveu quatro exonerações de servidores que ocupavam funções comissionadas na Casa parlamentar.

Saúde – O Banco Mundial destinou recursos de U$ 700 mil, a título de doação, para ser utilizada especificamente no apoio ao processo de gestão em saúde. Na primeira fase do projeto foi realizado um diagnóstico rápido e um plano de ação para as áreas de Planejamento e Processos, Compras Governamentais, Gestão Financeira, Gestão de Ativos e Recursos Humanos.

Dengue – O Programa Estadual de Controle da Dengue, da Secretaria de Saúde do RN (Sesap), divulgou os números atualizados da doença no Estado. De acordo com o relatório, até a semana epidemiológica nº 26, que corresponde aos dados coletados desde o início do ano até o dia 4 de julho, foram notificados 24.162 casos de dengue em todo o estado, sendo 4.480 confirmados.

Homenagem – O governador Robinson Faria sancionou nesta segunda-feira (27) a lei que denomina a Arena das Dunas “Marinho Chagas”. O equipamento foi inaugurado em janeiro de 2014 e recebeu os jogos México vs Camarões, Gana vs Estados Unidos, Japão vs Grécia e Itália vs Uruguai, todos válidos pela Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.