Prefeitura realiza abertura oficial do maior São João Câmara da História

A Prefeitura Municipal de João Câmara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na noite de ontem(22) a abertura do São João Câmara 2019. Durante toda a tarde aconteceu o cortejo junino com o grupo de idosos do CCI que percorreu várias ruas de nossa cidade levando muita alegria e forró, e convidando toda população.

A noite a solenidade de abertura oficial começou com a ilustre participação de nossa Filarmônica Manoel Rafael de Freitas, fazendo interpretações de grandes figuras da música nordestina. Contou com a presença de várias autoridades locais, secretários e lideranças políticas. Em sua fala o secretário de Educação e Cultura, o professor Silvano Carlos enfatizou a importância de resgatar os festejos juninos como parte de nossa cultura. O prefeito Manoel Bernardo falou do orgulho que é poder continuar o trabalho do ex-prefeito Maurício Caetano que sonhava com o resgate desse momento, agradeceu a colaboração de todos que se dedicaram a cada detalhe.

O público se fez presente lotando o Ginásio José Soares (Zezão), já no largo do Mercado Público, a festa ficou por conta do Rafinha Rapaziada , Arlan Souza e Sirano e Sirino num clima verdadeiramente junino iniciaram-se os festejos que acontecerão até o próximo dia 26/06 (Quarta-Feira) com apresentações de quadrilhas e muito forró para população.