População de João Câmara vai as ruas na CAMINHADA PELA PAZ

Prefeito Maurício puxa a Caminhada pela Paz em João Câmara

Moradores da cidade de João Câmara foram as ruas na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, para pedir paz. Milhares de pessoas com um só objetivo, se uniu para clamar aos nossos governantes  que seja dado um basta a onda de violência que tem ceifado vidas e amedrontado a população diante dos números absurdos de crimes violentos beirando a casa dos 20 só nos primeiros cinco meses deste ano.

O evento de ontem, marcou o encerramento da 1ª Semana Municipal de Combate as Drogas, promovida pela Prefeitura Municipal com base em projeto de Lei de autoria do vereador Fernando Guilherme que há quatro anos atrás já se preocupava com a situação do avanço das drogas no município e sentiu a necessidade de se trabalhar de forma educativa e preventiva, esse mau que tanto contribui para os crimes violentos que hoje vem ocorrendo no município.

A Caminhada pela Paz realizada ontem, teve a participação do gestor municipal, Maurício Caetano, do presidente da Câmara, Daniel Enfermeiro, vereadores, secretários municipais, professores, diretores de escolas, estudantes,  representantes de diversos seguimentos da sociedade civil  e a população em geral.

Fotos: Jadson Nascimento