João Câmara: Vice-prefeita Aninha pede orações pela saúde do pai, Luiz de Berré

O ex-vereador Luiz Araújo, (Luiz de Berré) foi internado nesta sexta-feira(10) no Hospital Natal Center na capital do Estado sentido dores abdominais e passou por uma bateria de exames. A sua filha, vice-prefeita de João Câmara, Aninha de Berré, em um grupo de WhatsApp informa o estado de saúde de Luiz e renova o pedido de orações. Confira:

Boa tarde pessoal.

Na vida, todos nós enfrentamos adversidades, isso é comum ao dia a dia do cidadão normal.

Nesse momento, nós estamos diante de uma grande provação e, se Deus permitir, iremos vencer mais essa batalha. No dia de ontem painho veio a Natal investigar uma dor abdominal, e os exames laboratoriais apontaram uma possível doença hematológica.

Infelizmente, os exames mais específicos diagnosticaram que painho desenvolveu um quadro de leucemia aguda, que deve ser tratada imediatamente. Ontem mesmo ele já ficou internado e já iniciou o tratamento.

Estamos nos empenhando para dar ao Original o melhor e mais completo atendimento médico. Ele está em boas mãos, aos cuidados de Deus e bons profissionais. Precisamos, mais uma vez, das orações de todos os amigos. Peço que orem pela recuperação e cura do meu pai.

O amor que nos une me dar forças para enfrentar essa batalha pela cura do meu pai. Eu to conscientes de que enfrentaremos dificuldades, mas que, ao final, seremos vitoriosos em nome de Deus.

Atenciosamente

Aninha de Berré