João Câmara: Vereadora Kelly parabeniza os professores e diz que prefeito irá abrir Centro de Oncologia

Vereadora Kelly Cristine presta homenagem aos professores(Foto: Marco Montoril)

Nesta segunda feira a vereadora Kelly Cristine usou parte do seu tempo na tribuna da Câmara para parabenizar os professores pela passagem do seu dia e fez uma breve explanação sobre as origens desse dia 15 de outubro, ser instituído o dia do professor.

A vereadora afirmou que conversou com o secretário de saúde Bruno e também com o prefeito Manoel a respeito do centro de oncologia e o mesmo afirmou que até o fim do mês, o centro de oncologia será inaugurado.

Por sua vez a vereadora Kelly  propôs ao executivo através de requerimento que seja criada, a ‘sala rosa’ no centro de oncologia, para dar um apoio psicológico as mulheres que foram vítimas do câncer. A vereadora solicitou ao prefeito as maquinas para melhorar o acesso dos alunos a escola do modelo II.

“Hoje eu voto em Carlos Eduardo, por acreditar que administrativamente ele tem a melhor condição de administrar o RN, sofremos durante 4 anos, esta na hora de acabar com esta pindaíba, afirmou a vereadora Kelly ao se referir a segundo turno da eleição.

Por fim vereadora Kelly deixou duas mensagens, uma para os professores e outra para as crianças:

‘Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para sua produção ou para a sua construção, quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender. “Paulo Freire”. Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida é bonita, é bonita…’