João Câmara: Vereadora Kelly Cristine solicita instalação de placas de identificação das comunidades da zona rural

Vereadora Kelly  na defesa da Educação Municipal

Vereadora Kelly na defesa da Educação Municipal

Instalação de placas de identificação das comunidades da zona rural do município de João Câmara nas via de acesso pelas rodovias que cortam o município, é uma reivindicação feita pela vereadora Kelly Cristine através de requerimento apresentado, discutido e aprovado na Câmara de Vereadores.

A vereadora requer que o prefeito determine o setor competente para instalação das referidas placas nas entradas das comunidades como Assunção, Morada Nova, Açucena, Boa Sorte, Marajó, Xuá dentre outras.

Em outro requerimento, a vereador Kelly requer ao presidente da  Casa Legislativa que mande confeccionar e distribuir na escolas da rede municipal, Cartilhas informando como funcionam os trabalhos na Câmara Municipal e com a biografia de todos os vereadores, para que o estudante saiba o papel do vereador para que no futuro o jovem venha ser  atuante e participativo no processo de construção do desenvolvimento da cidade.

Na tribuna da Câmara, a vereadora defendeu com garra e vigor a educação do município e relatou as MUDANÇAS e melhorias que esta atualmente ocorrendo na educação camarense.

 

Comentários
  1. Posted by VALMIR PINHEIRO