João Câmara: Vereadora Aize pede ‘mais humanismo dos políticos e que eles precisam se colocar na situação de dificuldades dos mais necessitados’

Vereadora Aize Bezerra

Na última sessão da Câmara, a vereadora Aize pediu mais humanismo da classe política de forma geral, alegando que os políticos precisavam se colocar na situação de dificuldade dos mais necessitados. Nesse contexto, revelou ainda que uma das suas maiores preocupações dentro da política era com a saúde pública uma vez que saúde é vida.

Nesse contexto, agradeceu a sua deputada Cristiane Dantas pela contribuição de 6100,00 para realização da cirurgia do senhor Walmir Querino Barbosa (mais conhecido por “Galego”) e agradeceu também ao Marco do supermercado econômico por 5500,00 doado completando assim o valor integral da cirurgia.

Ao nosso blog Aize disse “Estou ciente das campanhas realizadas pelo galego, do bingo feito pelo mesmo, mas eu sugeri a ele que usasse desse dinheiro das campanhas para o seu pós-operatório, o mesmo se encontra sem trabalhar e precisa manter a família de alguma forma por um bom tempo e também alguns medicamentos que ele precisa arcar mensalmente”.

Em nome do Sr Walmir, a vereadora pediu agradeceu a cada um que se sensibilizou também e participou das campanhas, fizeram suas doações e pediu oração a todos para que a cirurgia dele ocorresse tudo bem.

Qual sua opinião?