João Câmara: Vereador Renda visita local de trabalho dos assentados do Marajó

Vereador Renda visita local de trabalho e conversa com moradores do Marajó

Dando continuidade ao seu trabalho em favor do morador da zona rural, o Mandato Popular do vereador Renda esteve nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(27) no assentamento Marajó, zona rural do município de João Câmara, onde foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelas famílias no beneficiamento manual da castanha de caju para a comercialização e geração de renda para sobrevivência.

Durante a visita, renda observou o quando é dura a realidade do morador rural para sobreviver e ouviu vários relatos das famílias. Um desses relatos diz respeito a reivindicação para que o poder público construa banheiros próximos aos locais de trabalho, já que os mesmos passam o dia todo debaixo das barracas.

Renda disse que irá levar as reivindicações ao prefeito Manoel Bernardo e espera que ele veja com bons olhos e atenda os pedidos daquelas famílias.

“Na semana passada também no intuito desenvolvimento na nossa Agricultura visitamos o sisal e com certeza  vamos luta pelo Algodão e projetos da Criação da Galinha, vamos mais uma vez nos próximos dias fazer uma visita a Emparn, essa será a missão do Nosso Mandato ao qual agradeço a Deus e ao povo do nosso município”, destacou Renda.

Renda ouve relatos e reivindicações dos trabalhadores na castanha