João Câmara: Vereador Renda vai ao Senar e Senai em busca de cursos para o município

Vereador Renda em audiência no Senai

O  Mandato Popular do vereador Francisco Matias (Renda) esteve nesta quarta-feira(18/07) realizando visita a dois órgãos importantes que podem muito contribuir com o município de João Câmara.

Renda acompanhado do presidente do Assentamento Xoá, Sr. Francisco, esteve nas sedes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Serviço Nacional da Indústria –(SENAI), em busca de parcerias para a realização de cursos de qualificação para moradores da cidade e zona rural. No Senai, Renda foi recebido Eloisa e no Senar, pelo Sr. Fernando.

Renda entende que só através da qualificação é possível melhorar a qualidade de vida das famílias que residem no campo e também na zona urbana do município. “Esse é o papel do nosso Mandato, bater nas portas de quem pode ajudar a mudar a realidade do trabalhador rural. Assim será nosso trabalho enquanto estivermos na condição de vereador, não adianta ficar trancado  em gabinete e esperando que as melhorias caem do céu, temos que ir atrás, e assim o faremos”, disse o vereador Renda.