João Câmara: Vereador Renda se reúne com empresários da Sisaltec

Vereador Renda e comitiva da empresa Sisaltec em visita a um campo de sisal

O vereador Francisco Matias(Renda) como sempre buscando o desenvolvimento da Agricultura Familiar, nesta quarta-feira(19) recebeu importantes visitas dos empresários da SISALTEC –Empresa do segmento industrial de Fibras de Sisal, localizada no Distrito Industrial  de Natal, Sr. Harry Polman, Holandês, diretor comercial da empresa; Amarildo Menezes, Diretor Comercial no Estado do Rio Grande do Norte e o Sr. Joseraldo, Técnica da Fetarn.

Na ocasião tivemos a oportunidade de  sentarmos com prefeito Manoel Bernardo para juntos buscar parcerias para incentivar a Agricultura familiar no Município de João Câmara. Os empresários saíram muito satisfeitos com apoio do prefeito.  Acredito que foi dado o primeiro passo para  a renovação do sisal no nosso município”, destacou o vereador.

“Foi discutido que os  empresários Comprarão a folha do sisal inatura e levará direto para ser industrializado na empresa aqui no município de João Câmara e região, ficando assim  bem  melhor para os trabalhadores exercer em suas atividades e com certeza os mesmo terão um lucro digno já que trabalhar neste serviço”, disse Renda.

A comitiva visitou a Emater em busca de parceria técnica. “Acredito eu que no município de João Câmara não precisa muito de plantar mais na área  de sisal e sim Recupera ará a já existente que se tornou improdutiva devido  a  falta de tratamento e incentivo”, finalizou Renda.

Empresários reunidos com o prefeito Manoel Bernardo e o vereador Renda