João Câmara: Vereador Renda recebido em audiência pelo novo secretário da SEARA

Vereador Renda arregaçando as mangas e cobrando melhorias para o homem do campo em audiência na SEARA

O Mandato Popular do vereador Francisco Matias (Renda) cumpre agenda na manhã desta quarta-feira(16) em Natal, mais precisamente na SEARA. Renda foi recebido pelo novo secretário titular da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária  -seara/RN, Antônio Carlos.

Durante a audiência foi agendado a entrega de 52 novos títulos de terra aos pequenos agricultores do município de João Câmara no próximo dia 6 de junho na Câmara Municipal.

Em seguida, Renda foi até a EMATER para tratar de problemas relacionados a esta entidade. Renda reivindicou maior atenção do governo ao órgão para que este venha a desenvolver também serviços em favor do homem do campo.

Assim tem sido e será o nosso Mandato Popular sempre reivindicando melhorias para o trabalhador rural, indo direto aos órgãos competentes, c obrar ações que venham beneficiar a todos.  Não adianta só ficarmos na Câmara, temos correr atrás e cobrar dos órgãos competentes. Meu mandato será na defesa do ovo rural do município de João Câmara”, disse o vereador Renda.

Mandado popular do Vereador Renda voltando bater as portas de órgãos públicos, como sempre

Vereador Renda com Secretário da SEARA