João Câmara: Vereador Renda participa de reunião no Assentamento Santa Luzia III

Vereador Renda participa de reunião no Assentamento Santa Luzia III

O Mandato Popular do vereador Renda contínua no mesmo ritmo de trabalho após a eleição suplementar no município de João Câmara.  Na tarde desta quarta-feira 6 de junho, participa de mais uma reunião no Assentamento Santa Luzia III com as famílias do Assentamento e com a honrosas presenças dos companheiros presidentes dos Sindicatos de Jandaira,  Galinhos e Guamaré,  Além dos Diretores e Assessoria da FETARN,  Sr. Jocelino Dantas e Sra Toinha.

O encontro tem como finalidade preparar  uma pauta de organização com as reivindicações para ser entregue ao Presidente Nacional Do INCRA,  aproveitando que o mesmo tem Agenda para o Estado do Rio Grande do Norte para o Dia 15 de junho em Natal,  onde será discutido Reforma das casas dos Assentamentos, Energia eólica,  Educação do Campo, e também as Entregas dos CCU “certificado de Concessão de uso”.  “documento este que representa grande preocupação com o povo  assentado com relação a assinatura sem que o povo rural tenham conhecimento pleno, para que amanhã este povo não venham ser um êxodo rural vindo ocupar a cidade, sem mão de obras para nossos filhos, precisamos, antes de tudo buscar qualificação para nossos jovens permanecer no meios rural”, destacou o vereador Renda.

Finalizando disse que assim será dia a dia do seu mandato, sempre na defesa deste povo trabalhador rural que tem na sua pessoa, o seu legítimo representante.