João Câmara: Vereador Renda e diretor do Sindicato Rural são recebidos em audiência pelo prefeito Manoel Bernardo

Nesta quinta-feira(28) o vereador Renda e o diretor do Sindicato Rural Novinho foram recebidos em audiência pelo prefeito Manoel Bernardo e a chefe de gabinete Andrea. Durante o encontro foram discutidos alguns temas relacionados a doação de um terreno pelo município para construção do Escritório Regional da Emater, projeto esse que o Mandato Popular do vereador Renda vem acompanhando tentando a sua viabilização através da parceira Governo do Estado – Emater e município.

“Essa é uma reivindicação que temos feito ao prefeito Manoel, haja vista a importância desse prédio para que a Emater possa oferecer melhores condições de atendimento aos agricultores de João Câmara e da região do Mato Grande, estamos somando nesta luta, pois não queremos que esse benefício vá para outra região e sim que fique em João Câmara”, argumentou Renda.

Em outro momento da audiência, foram discutidos com o prefeito alguma declaração que cabe ao município em parceria com a cooperativa para liberação de compra/venda  dos produtos da Agricultura Familiar dentro do programa de doação simultânea para famílias carentes. Renda disse ao gestor que três municípios do Mato Grande vão ser beneficiados, dentre eles João Câmara, através do assentamento Modelo II.

No término da audiência, Renda agradeceu ao prefeito  Manoel Bernardo e a chefe de Gabinete Andrea pela atenção e a parceria com o Sindicato Rural.