João Câmara: Vereador Renda do Sindicato participa da posse dos novos secretários do governo Fátima

Vereador Renda participa da posse dos secretários do governo Fátima

O vereador Renda do Sindicato participou na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro,  acompanhado de Jucelino, Diretor da Fetarn e o Técnico Agrícola Sr. Iranilson Santos, da posse dos novos secretários  do Governo Fátima Bezerra na governadoria. Na ocasião falou com o novos secretários:  Guilherme Saldanha (Agricultura) e Fernando Mineiro;  com o Sr. Márcio Manso (Diretor Geral do IDIARN).

Durante o evento aproveitou para conversar sobre os problemas da região do Mato Grande  e agendar audiências junto os secretários afirmados que as secretarias estarão de portas abertas  para em parcerias buscar solução para os problemas do município de João Câmara e Região do Mato Grande.

Segundo o vereador Renda, já foi agendada reunião com os novos secretários para tratar de problemas como o abastecimento de  água do Valentim e da comunidade de Tubibas, como também a situação do Seguro Safra.

“Como sempre esta é minha Luta do dia a dia, correndo atrás de melhorais para o trabalhador rural e a população em geral, enquanto estiver na Câmara como vereador ou até mesmo fora dela como sindicalista. Agradecido a Deus estamos pronto para somar pó dias melhores para Nosso Município”, disse Renda.