João Câmara: Vereador Renda discute com presidente da COOAFES reativação do antigo Mercado Público para comercialização da agricultura familiar

Vereador Renda e comitiva visitam Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária em Natal.

Sempre preocupado em fazer do seu mandato popular uma bandeira de luta em favor, principalmente dos agricultores, o vereador Renda esteve participando na manhã desta sexta-feira(15) em Natal de uma reunião com Carlinhos Sobral, presidente da COOAFES – Cooperativa da Agricultura Familiar da região do Mato Grande.

Renda foi em busca de apoio na luta pela reativação do antigo mercado público de João Câmara, para que este se transforme em uma estratégia de comercialização da produção da agricultura familiar. Renda disse que não é justo que um prédio daquele continue se deteriorando no centro da cidade.

Durante a reunião, Renda firmou com Carlinhos, parceria para que os produtos sejam escoados no espaço da cooperativa, na Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária em Natal.

Após a reunião renda visitou a Central em companhia dos presidentes dos assentamentos do município. “Não me cansarei de lutar pelo povo rural, assim será o nosso Mandato Popular para que que nossos companheiros tenham conhecimento da falta que faz uma voz na Câmara”, disse Renda.

Vereador Renda, sempre na luta em favor da classe trabalhadora rural