João Câmara: Vereador Renda avalia como positiva sua participação da Marcha das Margaridas em Brasília

Vereador Renda na Marcha das Margaridas em Brasília

O vereador Renda esteve presente juntamente com uma representação do município de João Câmara na 6ª Marcha das Margaridas em Brasília, evento que reuniu cerca de 100 mil mulheres trabalhadoras rurais de todo o país.

Durante a caminhada o vereador se encontrou com o deputado federal Bonh Gass e com o presidente da Contag, Sr. Aristides. O deputado Gass ficou muito feliz com o número de participantes de todos os estados do Brasil, destacando com um dos maiores eventos que já aconteceram. Com orgulho o deputado também gravou um vídeo com o vereador Renda e falou da importância de se ter levado a bandeira do município de João Câmara para ser vista para todo o Brasil. Também parabenizou o mandato popular voltado para as causas e problemas das classes sociais e trabalhadoras do município de João Câmara.

O Sr. Aristides também falou da importância de continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais “não podemos ser incomodados mesmo através das lutas dos movimentos sociais, já avançamos muito e vamos continuar resistindo na defesa dos nossos direitos”, disse. O presidente da Contag também deu os parabéns ao mandado popular do vereador Renda, voltado para as causas sociais no município de João Câmara.

Após participar do movimento e considerar como bastante positiva sua ida a Brasília apoiando a representação das mulheres do município de João Câmara, Renda disse: Estarei presente em todos os movimentos até enquanto Deus e povo quiser, término agradecendo por tudo, ao nosso movimento sindical, tudo que quero é não decepcionar o povo que a mim depositou sua confiança na vida pública, eu tenho compromissos com vocês”.