João Câmara: Vereador Renda agradece ao prefeito por ter sancionado o Projeto de Lei que cria o Programa Terra Pronta

Vereador Renda e o projeto de Lei do Programa Terra Pronta

O Mandato Popular do Vereador Renda comera mais uma conquista, a provação pela Câmara e sanção por parte do prefeito interino, Daniel Enfermeiro, do projeto de Lei que cria o Programa TERRA PRONTA.  Agora todos os prefeitos daqui pra frente terão que executar o Programa de preparo da terá para o agricultor.

“Agradeço  primeiro a Deus depois aos Colegas vereadores que aprovaram este importante projeto de Lei denominado PROGRAMA TERRA PRONTA de autoria do nosso Mandato. Também quero Agradecer ao Sr. prefeito Interino  Daniel Enfermeiro, por sancionar este grande projeto em nome do povo rural do campo e da cidade; agradeço aa companheiro Jalmir; agora SIM CORTE DE TERRA  é lei. Isso significa um  grande avanço alcançado,  tenho certeza o quanto é  importante uma voz que representação da sua classe  trabalhadora na Câmara”, disse o vereador Renda.

“Irei, através do meu mandato, buscar mais novidades para a classe trabalhadora rural, este povo que hoje tem voz na Câmara de Vereadores”, finalizou Renda.

Vereador Renda e o presidente interino da Casa Legislativa, vereador Frank