João Câmara: Vereador Renda acompanha serviço de roço na RN 120

O mandato popular do Vereador Renda sempre atento aos problemas da comunidade foi acompanhar de perto o trabalho de roço que vem sendo feito pelo DER no acostamento da RN 120 trecho João Câmara-Parazinho.

O vereador considerou o trabalho de grande importância para melhoria de visibilidade dos motoristas que trafegam pela rodovia já que o mato, devido as chuvas estava invadindo fazendo aumento os riscos de acidentes.

Renda espera que seja feito serviço de melhoria também no acostamento, haja vista que a rodovia tem grande trafego de veículos e máquinas pesadas devido ser a RN de acesso aos parques eólicos.

“Ficamos felizes em o DER atender requerimento encaminhado pelo nosso mandato popular ao governo do estado e DER para que o serviço fosse realizado. Mas também vamos levar ao conhecimento do DER que o mais rápido possível seja colocado no local de trabalho, placas ou cones  para alertar aos motoristas que têm homens trabalhando naquele local, para evitar que haja acidentes com esses bravos trabalhadores”, disse Renda.

Em pronunciamento na sessão da Câmara na última segunda-feira, Renda agradeceu ao DER pelo atendimento do seu requerimento.