João Câmara, vereador Fernando Guilherme fará pronunciamento ao vivo na sua página no facebook para esclarecimentos

O Vereador Fernando Guilherme(DEM) irá fazer logo agora à noite, ao vivo numa Live, esclarecimentos perante o que a vereadora Aise e o vereador Flávio Sami estão fazendo contra a sua pessoa nas redes sociais, induzindo pessoas ao ódio e o desrespeito para com o mesmo, diante uma situação de debate da câmara municipal.

Logo mais, no início da noite de hoje o vereador Fernando irá levar sua palavra e mostrar a pura realidade dos fatos, a sua versão, pois não irá permitir que a mentira e o ódio político venha a macular sua imagem de uma maneira tão demagógica e rasteira.

“Sei que não é isso que o povo espera de uma câmara renovada por jovens formados, mas perante estes fatos negativos de uma casa legislativa, eu tenho o direito de me defender e contrapor o que é pura vitimização e proselitismo político em detrimento da minha imagem. Não vou permitir! Jamais” Afirmou o Vereador Fernando.

O Vereador Fernando Guilherme Convida os amigos a acompanharem a sua transmissão ao vivo no Facebook no início da noite de hoje.