João Câmara: Vereador Fernando Guilherme cobra conclusão da obra do Centro de Referencia em Oncologia

Vereador Fernando Guilherme

Preocupado com o não andamento da obra de construção do Centro de Referência em Oncologia, o vereador Fernando Guilherme decidiu agir junto ao governo municipal, especialmente a Secretaria Municipal de Saúde, cobrando de forma informal, informações detalhadas sobre a atual situação da construção do prédio, a respeito de investimentos e o andamento da obra cuja conclusão é de suma importância para a população de João Câmara.

Essa vai ser  a partir de agora,  uma das minhas bandeiras , vou ficar junto ao governo cobrando, incentivando e acompanhando o desenrolar dessa obra. É uma obra muito importante, onde o governo do estado está só esperando a conclusão dela, desde a época do final do governo Rosalba, pra enviar os aparelhos  de raio X , mamógrafo digital e o ultrasson com duppler . Faz muito tempo que  essa obra vem se arrastando, e não foi concluída”, lamenta Fernando.

Me senti até de uma certa forma constrangido em fazer essa cobrança, porque sou da base do governo. Mas o secretário Balinha assumiu agora, tem ao lado dele uma brilhante pessoa do ponto de vista técnico, sabe muito, vai ajudar bastante na parte técnica da saúde, mas o governo Robinson caminha pra o fim do seu mandato e a gente não pode perder uma ação importante como essa. Então eu pedi também ao presidente da Câmara Daniel Enfermeiro que deixasse a comissão de saúde da Câmara atuar junto a secretaria fazendo as cobranças necessárias pra que essa obra saia, porque eu estou muito preocupado, já passamos do sexto mês , entramos no sétimo mês do último ano do governo de Robinson e a obra lá parada, então isso preocupa” enfatizou o vereador Fernando Guilherme.