João Câmara: Seleção campeã estadual da Copa Garoto Bom de bola é homenageada na Câmara

A primeira hora da sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara foi marca por homenagens a Seleção Sub -14 de futebol de campo que conquistou o título estadual da Copa Garoto Bom de Bola recentemente. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gean Carlos usou a Tribuna Popular para falar do evento e do apoio que o município tem dado ao esporte na atual administração.

O prefeito Maurício Caetano esteve presente na sessão de homenagens e na sua fala destacou os esforços e a emoção da garotada com a conquista do título, emoção esta que foi compartilhada por ele (prefeito), secretário de esportes, equipe técnica e pais dos atletas. No final de sua fala, o prefeito destacou o esporte precisa caminhar junto com a educação e pediu aos atletas que aproveitem o momento para se dedicarem também a educação que garante o futuro de cada um.

Em seguida o vereador Amistrong Bezerra, proponente da homenagem entregou uma placa com os nomes de todos os atletas campeões para que este momento fique gravado na memória de cada um de povo de João Câmara.