João Câmara: Prefeitura iniciará neste sábado mais uma campanha educativa no trânsito

Trânsito caótico no centro de João Câmara (Foto: Eurípedes Dias)

A prefeitura de João Câmara iniciará neste sábado(07/11) mais uma campanha de educação no trânsito da cidade, que tem se agravado nos últimos meses deixando a situação cada vez mais caótica e gerando muito desconforto para os motoristas e a população como um todo.

Com a aproximação das festividades do natal e final do ano, vem aumentando o número de veículos circulando na cidade exigindo portanto uma maior atenção do poder público para, se não resolver, pelo menos amenizar o tráfego de veículos pelas ruas do centro da cidade.

Segundo o prefeito Manoel Bernardo a campanha visa também levar ao conhecimento das pessoas algumas mudanças que a atual gestão municipal já implantou como a sinalização vertical e horizontal, demarcação de locais para estacionamento de carros e motos.

“Será uma campanha feita no rádio, nas redes sociais, nas ruas com panfletagem. Nós precisamos mudar, se educar colocar nas nossas mentes a consciência de uma direção defensiva”, disse o prefeito no programa institucional no rádio.

Outro ponto da campanha será a  regulamentação do serviço de mototáxi. Manoel disse ainda que é preciso investir pesado e novas medidas gradativas serão tomadas para melhorar o trânsito na cidade.