João Câmara: Prefeitura divulga Nota sobre incêndio no Centro Administrativo

NOTA OFICIAL

A gestão pública do município de João Câmara, nas pessoas do Perfeito Manoel e da Vice-prefeita Aninha, lamenta profundamente o incêndio acontecido no Centro Administrativo José Rodrigues Filho, especialmente diante do trabalho que vinha sendo realizado no sentido de transferir todas as Secretarias e demais repartições públicas do Município para o Complexo Administrativo, o que ocasionaria efetivo e real corte de gastos com aluguéis de prédios e outras despesas.

Gostaríamos de tranquilizar a população e confirmar que a Polícia Civil foi acionada e já está trabalhando para identificar e punir eventuais culpados pelo infortúnio.

No mais, gostaríamos de deixar claro que esse incidente não obstará os planos da atual gestão de inaugurar o Centro Administrativo, embora tenhamos que adiar esse projeto já que, em vez de somente concluir a adaptação das salas, agora teremos também que recuperar os estragos provocados pelo incêndio. Mas nos manteremos firmes no sentido de continuar levando o progresso para nosso Município de João Câmara, mesmo diante das dificuldades e dos obstáculos impostos por aqueles que buscam atrapalhar.